São Paulo, 11 de Outubro de 2020.
A Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo - FETESP vem incansavelmente buscando soluções para impulsionar a retomada das atividades de nossos filiados seja através de eventos, seja com orientações, ou ainda, ouvindo os filiados que se mostraram resilientes e obtiveram resultados de sucesso com essa nova realidade. Com esse objetivo, no último dia 3 Outubro, em reunião da diretoria, via Plataforma Zoom, foi tratado sobre a anuidade dos filiados, uma clara e sensível matéria que atinge a todos, diante dos investimentos e perdas que este ano de 2020 nos trouxe em razão da pandemia, ficou decidido que TODOS OS FILIADOS FAIXAS PRETAS QUE REALIZARAM O PAGAMENTO DA ANUIDADE 2020 SERÃO ISENTADOS DA ANUIDADE DE 2021.
AS ACADEMIAS, ASSOCIAÇÕES, CLUBES FILIADOS QUE EFETUARAM O PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2020 TERÃO O VALOR DA ANUIDADE DAS ACADEMIAS DE 2021 REDUZIDOS PARA R$ 150,00 (Cento e Cinquenta reais). OS ASSOCIADOS, PROJETOS E PREFEITURAS para R$ 300,00 (Trezentos Reais) EFETUANDO ATÉ O DIA 20/01/2021.
A FETESP reforça, mais uma vez, o compromisso de transparência e comprometimento com o Taekwondo de nosso estado sempre buscando alternativa para auxiliar nossos filiados, ainda mais num momento tão delicado que estamos vivendo e seguimos trabalhando em prol da nossa modalidade, com segurança e respeito por todos os nossos filiados.
A FETESP agradece a compreensão e pede a união e fortalecimento dos nossos filiados para que juntos possamos ter uma retomada gradual e expressiva das nossas atividades e um crescimento substancial diante desse novo normal.
Quaisquer informações entre contato pelo fone (11) 3384-1098, whatapp (11) 99.578-5177 ou e-mail sac.fetesp@gmail.com
Cordialmente,
GMS YEO JUN KIM
Presidente