PARCEIROS











LEI PAULISTA DE INCENTIVO AO ESPORTE

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

LOGIN NO SISTEMA ONLINE DA FETESP
Login:
Senha:
Guardar Senha


ACADEMIAS FILIADAS 2020

DESTAQUES
Calendário Oficial da FETESP - 2020

RESOLUÇÕES > 05/-2/03-1 - Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo


Aos dois de outubro do ano corrente de dois mil e cinco, após o final da V etapa do Campeonato Paulista, no ginásio do CERET, localizado a Rua Canuto de Abreu s/n São Paulo - Capital, reuniram-se mestres, professores, presidentes das associações e proprietários de academias que abaixo assinam, de acordo com o ofício enviado a cada um dos mesmos.
O presidente indicou a srta Beatrice Marjorie para secretariá-lo e mesa foi formada pelos Mestres Anderson Massa, Gilberto Seon, Aguinaldo Santana e Prof. Luiz Franciscatte.
Iniciada a reunião, o Presidente da FETESP Sr. Yeo Jun Kim explanou o motivo da reunião, apresentar a nova gestão da Federação que é o de trabalho e transparência, onde gostaria de ouvir sugestões, opiniões, melhorias etc. A participação e apoio de todos é indispensável para resgatar a autonomia da nossa Federação.
Foram levantadas várias sugestões como, pagamento de inscrições via internet, ajuda de custo para transporte aos atletas da equipe de competição e diminuição da taxa de inscrição das etapas do Paulista. Retomada a palavra o presidente, disse aos presentes que estas sugestões eram inviáveis na atual realidade, pois há custo operacional para trabalhar com cartões e seus juros, a outra, ajuda de custo de transporte também, visto que a FETESP não dispõe de caixa suficiente para estes gastos, pois estamos captando recursos para as seletivas como o Brasileiro e Copa Brasil, e nestes casos a federação está ajudando em muito, pelo menos nesta gestão. Quanto à diminuição das taxas, anuidade das filiadas, academia ou alternativa e professores vinculados, estas já foram reduzidas conforme as tabelas distribuídas. É importante neste momento regularizar as suas filiações junto à federação.
O presidente concordou com as dificuldades pela qual as academias estão passando, mas a federação está trabalhando num projeto para melhorar, que será apresentado em outra oportunidade.
Ato contínuo o presidente informou que o pagamento das taxas de inscrição poderão ser via depósito bancário, porém pagamentos de carteirinhas e registros deverão ser feitas pessoalmente ou enviar cheque nominal juntamente com o pedido.
Foi colocada em votação a possibilidade de haver uma seletiva extra para dar oportunidade de novos atletas fazerem parte da Seleção Paulista de 2006, com data e local a ser definido, posto em votação foi aprovada por unanimidade. Os faixas pretas deverão estar filiados ou regularizados até 31 de Outubro para ter o direito de participar da mesma.
Ato contínuo, a diretoria se comprometeu em estudar e analisar os casos como a realização do festival de artes marciais, certificados para cada etapa do paulista, parceria ou ajuda operacional para os organizadores do paulista (se interior).
O presidente proclamou que já está funcionando o site oficial da FETESP, meio de comunicação mais rápido onde todas as informações e dúvidas poderão ser consultadas e o canal de comunicação oficial da FETESP ( www.fetesp.com.br ). O e-mail: secretaria@fetesp.com.br ou mestre@fetesp.com.br , ao invés de correspondências usar o meio eletrônico e pediu que todos atualizassem os cadastros informando os e-mails das academias. Solicitou também colaboração na comunicação e resultado do Exame de Faixas a serem realizadas nas academia e Exame de Faixa Preta coletiva que será realizado no dia 10 de Dezembro.
O presidente ofereceu o uso da palavra a quem o quisesse, e como ninguém quis fazê-lo, agradeceu aos todos mestres e participantes e assim encerrou a primeira reunião da nova gestão.
A ata lavrada na sede da FETESP vai assinado pelo presidente e secretária juntando lista de participantes da reunião.


Yeo Jun Kim
Presidente
Marjorie Beatrice
Secretaria



Lista de presença:

Marcelo Reys Luiz Franciscate, Aguinaldo Xavier, Tiago Simões, Marcio Miyashiro, Luciano Carli, Jonas Alves, Cláudio Perez, Jose Adauto da Silva Costa, Marcelo Melo, Marcelo Favorim, Weleder Lourenço, Manuel Messias, Deuilson Lima, Clayton dos Santos, Reginaldo dos Santos, Marcelo Todaro, Lucas Rebello, Rodolfo Veronizi, Clayton Cezar, Wellington Carli, Carlo Dias, Elvis da Silva, José Eduardo, Suzanne Dias, Roger Dias, Ricardo Pereira, Everaldo Inácio, Salvador Rodrigues, Jaime dos Santos, Gustavo Orlandi e Edvaldo Silva.


2018-01-18 - SISTEMA DO CAMPEONATO PAULISTA DE POOM-SE 2018 2012-09-12 - Emissão de Declaração de Atleta (Cartas para Bolsa). 2012-01-20 - Critérios para organizadores do evento. 2012-01-20 - Indicação de árbitros. 2012-01-18 - Sistema de Ranking e Seleção Paulista 2012 2010-06-01 - Ata do Encontro da Diretoria da FETESP. 2008-10-09 - Ata da Raunião Geral dos Filiados 14-01-2007 - Ata da Assembléia Geral Realizada em 31-01-2007 14-02-2007 - Ata da reunião Geral da Diretoria Realizada em 27-01-07 10-01-2007 - Limite de Participação nas Cinco Etapas do Campeonato Paulista.

| 1 | 2 | 3 | Próxima















FILIADO À                                         RECONHECIDA
                   
FETESP - Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 1044 - Liberdade  São Paulo - SP Cep:01511-001 Telefax: (11) 3384-1098

FETESP.com.br. Todos os direitos reservados.